Programa Sócio-Torcedor

Campanha Sócio-Torcedor do Lezionados United!

Os fanáticos torcedores do Lezionados United são conhecidos em todo o mundo como "Los Iludidos". Não se trata de uma torcida organizada ou de um grupo sadomasoquista. Mas sim de uma nação inteira! Por isso, a direção do Lezionados United está lançando a campanha para reunir ainda mais idiotas torcedores para o clube, com o slogan: "Seja parte desse pesadelo sonho!!!".

Confira abaixo todas as vantagens de ser mais um "Iludido":

1. Tour por Andorinhas Araras:

A cidade onde o tradicionalíssimo time joga é uma das mais visitas do mundo. Com cerca de 100 milhões de caipiras habitantes, é a segunda em importância de toda a Galáxia, atrás apenas de Tangamandapio. Sua importância histórica e cultural para a humanidade são inconfundíveis. Berço da civilização moderna, aqui nasceram gênios como Einstein (cachorro do Dr. Emmet Brown, do De Volta para o Futuro), Beethoven (cachorro do filme) e Rover, o cachorro daquela gostosa que sempre faz cooper na marginal. Mas nem só de cachorros famosos vive a cidade. Aqui também nascem gatos, papagaios, mosquitos e vários outros animais (como jogadores do União São João), exceto arara. Com o tour você pode conhecer os vários pontos turísticos da cidade, como os buracos das avenidas da cidade, a pipoca do seu Zé, o cristo que ninguém sabe onde fica direito, o lago municipal e seu zoológico contendo incontáveis espécies de baratas, ratos, formigas e insetos de todos os tipos. Há também a sempre agitava vida noturna da cidade, com várias opções para sair, são tantas que não há como escolher qual a melhor! Além do tour, você pode fazer parte da cidade e viver como um verdadeiro mundicia ararense, imitando seus principais hábitos como não dar seta na hora de virar o carro, andar a 20km/h nas ruas de comércio do centro observando as lojas ao invés de dirigir, brigar com a moça da zona azul porque só ficou 5 minutinhos na loja, rodar por horas e horas em um dos tradicionais balões da cidade, turbinar seu carro para passar na Avenida do Café de domingo com o som no último volume tocando pagode ou mesmo ficar em pé nas sextas e sábados a noite em frente a uma loja de conveniência dos postos da cidade com um copo de plástico vazio nas mãos conversando com a galera. Venha ser mais um na "Cidade Encanamento!"

2. Receba um de nossos mascotes grátis. Basta quebrar a perna, naqueles estilos lesões bem feias mesmo, e trazer o comprovante do médico atestando a necessidade de amputação para receber um lindo mascotinho grátis de pelúcia, totalmente sem custos adicionais a sua mensalidade. Para isso, além do atestado, é necessário recortar três tampinhas do Moça Fiesta com uma embalagem da Polti Vaporeto e uma no-valgina Zurita e trocar em um dos postos participantes.

3. Camisa oficial. Sendo sócio-torcedor do time, você recebe uma camisa oficial. Confira mais informações AQUI.

4. Kit Iludido: você também recebe um lenço para enxugar as lágrimas, gases para as lesões, um tubo de gelol semi-usado e um forte abraço desse que vos fala.

Mensalidades: à partir de R$ 1,00 por mês, apenas, você não ganha nada, porque nós não somos otários, apesar de parecer. Porém, pagando a bagatela de R$ 2.560,00 por semana, você recebe todos os itens acima e ainda tem a oportunidade de comer, inteiramente grátis, uma pipoca do seu Zé (sem direito a molho) acompanhado da Sheila loka, grande celebridade de cidade. Além, claro, de fazer parte da maior nação do mundo de torcedores Iludidos!

Para los que hablan español, la garantia soy yo!

Who doesn't understand any fuck single word, you can know more about here.