Tadeu


ENTREVISTA COM O CABELUDO DO TIME

Pergunta - Por que começou a jogar pelo Lezionados?
Tadeu - Desde criança meu sonho era defender as cores do Borussia Dortmund, ou do Novorizontino ou ainda do Criciuma, como não consegui regularizar meu passaporte optei por ficar no Brasil porem uma lezão em meu joelho despertou o interesse do Lezionados, como as cores do novo uniforme seriam preto e amarelo aceitei este desafio.

P - Acha isso natural?
T - O que? Eu me lezionar ou gostar de preto e amarelo?

P - Você é o Demichelis do Lezionados ou o Demichelis é o Tadeu do Bayern?
T - Demichelis começou a jogar como zagueiro após me ver jogando, quanto ao Bayern, isso é nome de remedio e não time, time de homem é o Borussia.

P - Tá... deu?
T - Tá... me zuando?

P - O que acha dos trocadilhos infames que fazem com seu nome?
T -

P - E com sua vasta cabeleira?
T - A cabelera é uma promessa so irei cortar quando o União São João for campeão Brasileiro.

P - Você concorda com a afirmação que todo cabeludo tem tendência a homo?
T - Discordo, eu prefiro usar Surf é mais barato e deixa um cheiro bom nas minhas roupas.

P - Com quantos paus se faz uma canoa?
T - Ahnn, sei lá pergunte para um marcineiro.

P - Como torcedor do São Paulo FC... aliás, deixa reformular, sendo torcedor do São Paulo, você também considera Richarlyson uma inspiração?
T - Meu time do coração hoje é o Lezionados, quanto ao Rick acho que ele enfeita muito as jogadas e principalmente a si proprio.

P - Por que você acha que todo mundo diz que você é irmão do Fabio?
T - Acredito que isto se deva ao fato de nosso futebol ser parecido apesar de jogarmos em posições diferentes, ambos somos responsaveis por tirar a bola do gol.

P - Jogando a vários anos ao lado de Douglas na zaga, existe uma troca de experiência?
T - Sim, quando jogamos juntos eu libero ele pra jogar mais a frente, podendo assim fazer algumas enfiadas de bola no seu costado.

P - Discorra sobre problema político envolvendo Mahmoud Ahmadinejad e o enriquecimento ilícito de urânio pelo Irã.
T - Tenho varios amigos no Irã cujo país ja me ofereceu nacionalidade para jogar pela sua gloriosa seleção, mas meu pensamento está no Lezionado, e no Brasil onde também temos enriquecimento ilícito de políticos.

P - Você é jogador? [/PVC]
T - Não, sou lezionado, e você é homem?

P - Por que usa chuteiras rosas?
T - Na verdade são brancas apenas o solado é rosa, é uma tendencia fashion.

P - Quem é seu grande ídolo no futebol?
T - Garrincha, ninguem jogava e bebia que nem ele.

P - Qual foi seu gol mais importante?
T - Contra conta?

P - E o gol a favor?
T - Não faço favores, por favor não insista.

P - Tem algo que gostaria de dizer a seus milhares de fãs?
T - Parem de jogar pilha em mim no gramado, joguem um relogio, celular sei lá alguma coisa que de pra vender ok!?

P - E o cara que fez essa entrevista?
T - Me dá um autografo Sidney Magal, sou seu fã!

P - Qual frase você gostaria de ver lapidada em sua lápide?
T - Não chores por mim Argentina.

Obrigado pela entrevista, continue sempre com lesões regulares.