Uniforme


Nosso tradicionalíssimo uniforme é nas cores do time, o azul e branco. Como dito na sessão que conta nossa história, essas cores foram escolhidas em uma lavagem cerebral votação com participação de 1 membro. O azul representando a n(p)obreza do time e o branco para sujar bastante em dias de chuva, fazendo parecer que os pernas de pau jogadores dão sangue pelo time.

O emblema não tem história, nós roubamos do Shonan Bellmare do Japão mesmo. Já a camisa acima, usada como exemplo, foi de um de nossos primeiros jogadores. Davi, segundo a Wikipedia, foi um personagem da Bíblia (Antigo Testamento). Filho de Jessé, da tribo de Judá, teria nascido na cidade de Belém e se destacado na luta dos Israelitas contra os Filisteus. Tornou-se rei, sucedendo a Saul e conquistou Jerusalém, que transformou em capital do Reino Unido de Israel. Tanto é que a camisa 10 ficou aposentada após tamanhos feitos. Mas a verdade é que o cara era matador, principalmente de filisteus.

O segundo uniforme, já sugerido pelos viados são-paulinos para serem nas cores rosa shock e amarelo caguei, ainda depende de novos pa(i)trocínios de nossos jogadores.