Nova Arena à Caminho

A futura Arena Lezionados (nome horrível escolhido pelo Douglas) já tem data para ser inaugurada: 31 de fevereiro de 2014, visando a Copa do Mundo (de xadrez) que acontecerá no Pau Brasil. Com projeto estimado em US$ 147 trilhões (3 vezes o PIB Mundial), a nova casa dos pernasdepau Lezionados contará com as mais bichísticas modernas instalações já vista no Sistema Solar.

O estádio ficará localizado na cidade de Tico Ticos Araras, onde atualmente o time se apresenta. Na foto ilustrativa, é possível ver o local onde será the pow erguido a nova arena, que terá capacidade de 69 mil pessoas, metade de cabeça para baixo por questões óbvias (entendeu a piada do 69? Hã? Hã? Hã?). Ficará onde atualmente são os fundilhos da casa de construção Crépisqui, e próxima ao famoso Supermercado PIG BIG, num terreno roubado cedido pela prefeitura. O estádio ainda vai contar com lojas (de Sexshop), restaurantes (filial do Coser), cinema (ainda menor que do Chópin), praça de alimentação (pra cavalos pelo jeito, só eles comem em praça), local para deixar as crianças (conhecido como "sua casa, vagabundo") além de ampla área para estacionamento (de bicicreta) e banheiros com privadas de sucção igual de astronautas. As acomodações serão modernas e confortáveis, garantindo um belo sono jogo para os torcedores.

Ainda sobre a foto ilustrativa, a parte em amarela é a nova pista que foi construída mas que o maldito Google Earth ainda não atualizou. Em vermelho, onde ficará essa bosta o estádio. Em branco, os nomes dos baguios mais próximos e o caminho pro Teto. Além de uma foto de como ficará o estádio por fora, foto dos camarotes e dos vestiários. Clique nela para ver em tamanho para cegos.