Danilo Oliveira


ENTREVISTA COM O CAMISA 19 DO TIME

Pergunta - Por que você começou a jogar no Lezionados United?
Danilo - eu estava em uma fila de banco quando Marcos Bascheira me perguntou como eu estava. Eu falei "machucado, detonado, sem condições alguma de jogar". Foi a deixa para ele me convidar a ser parte dos Lezionados United. No começo fiquei realmente lisonjeado, já que nunca tive uma fratura exposta pra poder fazer parte do time. Mesmo assim, aceitei o desafio e continuo sem jogar até hoje, sempre lesionado. É como dizem, vista a camisinha e não pegue AIDS camisa e seja feliz!

P - Com quantos anus começou a jogar pelo Lezionados?
D - 23

P - Hahaha, eu disse anus!
D - ¬¬

P - Qual foi o grande jogo da sua vida?
D - Bom, enfrentamos grandes clubes ao longo da história, como New York Cosmos, o Santos de 62/63, Flamengo de Zico, Barcelona de Romário e Stoichkov e o Tabajara FC com o qual nasceu uma grande rivalidade (especialmente pelo jogo sujo da Vaca). Mas teve um jogo em particular que me marcou. Afinal, foi nele que recebi 25 pontos na cara depois de uma cotovelada. Por isso meu nariz é torto na foto acima e sou chamado carinhosamente de scarface.

P - Qual o seu apelido no time?
D - Eu não tenho apelidos.

P - Qualé, fala aí...
D - Eu não tenho.

P - Falaaaaaaaaa
D - Vai tomar no #$%@

P - Certo sr. Vai tomar no #$%@, o Lezionados possui três uniformes atualmente... qual o seu preferido?
D - O verde!

P - Mas não tem uniforme verde :S
D - Ah não?!?

P - Jogando como atacante, tem algo a reclamar com as bolas enfiadas pelos armadores?
D - Tá me tirano, mano?

P - Não se deve responder uma pergunta com outra pergunta.
D - Isso ainda é uma entrevista?

P - Você sabia que o sabiá sabia assobiar?
D - É assim que se escreve isso?

P - Qual o maior rival do Lezionados atualmente?
D - O tubo de gelol vazio.

P - O que você prefere: a Seleção Brasileira, ou a Tcheca?
D - Isso é uma pegadinha?

P - Sim.
D - Hãããã?!?

P - Qual o CEP do Velloso SportCenter?
D - Eu sei lá :S

P - Não é lá que vocês jogam?
D - Sim, mas não é lá que recebo correspondência.

P - Tá me tirano, mano?
D - Ceeeeeeeeerto!

P - Pra terminar, diga uma frase que marcou sua vida.
D - "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena", do filósofo Seu Madruga.

P - Obrigado pela entrevista e esperamos que continue se lesionando sempre.
D - Obrigado eu mesmo vocês, é pra isso que jogamos!