Douglas


ENTREVISTA COM NOSSO ZAGUEIRO/GOLEIRO/FISIOTERAPEUTA

Pergunta - Por que começou a jogar pelo Lezionados?
Douglas
- Vixi não tem alternativas... Comecei a jogar por que vi que seria uma grande chance de fazer meu nome como fisioterapeuta mas tudo o que consegui foi entorses e lesoes que nunca tive antes.

P - Você não sente vergonha?
D - Jamais (na verdade sim)!!!!! É sempre uma honra vestir o manto sagrado dos Lezionados United

P - Cadê a lista de lesões?
D - Não é tão facil quanto parece fazer essa lista, acho melhor nao colocar as lesoes mentais dos jogadores.

P - Como é ser o zagueiro, gerente de marketing do time no Usbequistão, massagista, fisioterapeuta e massageador de virilhas do time?
D - Ahh vc esqueceu que tambem sou goleiro. as outras funcoes sao complicadas mas o salario vale a pena

P - Você pagou o mês de dezembro de 2008?
D - Hummmm, nao sei pergunta para o tesoureiro.

P - Quando pretende terminar a carreira?
D - De qual das funcoes acima mencionadas? Esqueci que nunca se deve responder uma pergunta com outra.

P - E quando pretende começar?
D -
#$*¨%$%%¨&&

P - Existe alguém que você não goste do time?
D - Alem de vc ngm mais

P - Por que você tem preconceito contra os heteros do time?
D - Eu nao tenho preconceito as pessoas que nao gostam do modo como jogamos

P - Seu salário te satisfaz?
D - Nao, to pagando pra jogar

P - Qual seu lanche favorito da lanchonete do Lezionados Arena?
D - Aquele que vai 1/2kg de mortadela (pobre é f... msm)

P - Existe vida após a morte?
D - Espera mais alguns anos que eu respondo

P - Qual foi seu gol inesquecível?
D - O primeiro gol contra que fiz

P - E quando vai fazer o primeiro gol?
D - Conforme diz o Matheus (A. Murray) essa nao é minha funcao

P - Qual o maior rival do Lezionados atualmente?
D - Sem duvida nenhuma a nossa falta de habilidade

P - O que está achando das perguntas?
D - Sao boas as perguntas acho ate q o nivel esta melhorando

P - Você é considerado um jogador raçudo... você tem a pegada forte?
D - Isso ainda é uma entrevista???

P - Jogar volei não é coisa de boiola?
D - Sim, mas tem jogo amanha entao nao vou jogar no L.U.

P - O que acha de ser chamado de Padre Douglas pelas criancinhas da base do Lezionados?
D - É sempre bom ser um exemplo para a base desse respeitavel clube

P - O que tem a dizer para seus fãs?
D - Pow nem sabia que eu tinha fas....

Obrigado pela entrevista...