O que é uma humilhação?

O Lezionados informa que, após a humilhação sofrida ontem, o time continua com a cabeça erguida (por que pensou essa frase com duplo sentido?). Afinal, o que é tomar mais de 10 (dez!!!) gols de diferença numa noite de quarta-feira se comparado ao que nosso glorioso Guarani da Capital Palmeiras anda fazendo? Uma singela tiração de sarro homenagem aos Palmeirenses do time, como o massageador de virílhas Douglas, o homem invisível Daniel e cada um dos coitados torcedores desse vergonhoso glorioso clube. Segue outras homenagens nesse dia especial:

"Palmeiras é mais rapido que o SEDEX. Entrega na Quarta o que era pra ser entregue no domingo"

"Sorte de hoje: VOCÊ NÃO É PALMEIRENSE!"

"SEP = Sociedade Esportiva Palmeiras para SEP = Só Estou Participando"

"Meu time me decepciona as vezes... o Palmeiras NUNCA!"

"Mamei na Parmalat, cresci e fiquei forte... olá, meu nome é Palmeiras, apenas um Guarani com sorte..."

"Palmeiras é igual duende: pequenino, verde e tem gente que acredita"

Ainda sobre nossa humilhante simples derrota de ontem, segue o video de nosso treinador, sempre calmo e tranquilo após mais um jogo nosso: