Reforços temporada 2010/2011

Depois do Grêmio se manifestar nesse sábado, afirmando que estava fora da disputa pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, foi a vez do Lezionados United se desligar da briga pelo craque. Na manhã deste domingo após uma cervejada reunião, o clube divulgou nota oficial através de seu assessor, comunicando o fim das negociações. O caminho agora parece livre para o Flamengo.
Em nota assinada pelo presidente Davi Zago, que vinha se empenhando na tentativa da contratação, o Leziuonados explicou os motivos que o levaram a sair da disputa. As conversas tiveram início no meio da temporada passada e foram retomadas em dezembro, criticando o comportamento de Roberto Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho.
Segundo a nota assinada por Zago, o Lezionados aceitou no último dia 2 o que seria uma contra proposta definitiva feita pelo empresário e se surpreendeu com o fato de que as negociações com Grêmio e Flamengo continuavam, "apesar da palavra empenhada do senhor Roberto de Assis".

- O empresário Assis afirmou ao Lezionados United que a transação estava fechada no dia 2 de janeiro - descreve a nota.

Zago criticou a postura de Assis, descrevendo-o como oportunista, sem vergonha, feio pra burro, cover do Wando, dizendo que isso foi uma puta falta de sacanagem.
A entrevista coletiva do dirigente foi realizada nesse sábado, duas horas depois do fim da reunião entre uma comitiva flamenguista, com a presidente Patrícia Amorim à frente, e Adriano Galliani, vice do Milan. Os dois comunicaram o acerto entre os clubes, e o italiano afirmou que Ronaldinho é 99,99% do Flamengo.